quinta-feira, 26 de novembro de 2009

"NO-GERÊS" Portaria 1245 - Taxas da conservação serão revistas

Noticia do jornal "PÚBLICO"
Entrevista com a Ministra do Ambiente Dulce Pássaro

http://jornal.publico.clix.pt/noticia/23-11-2009/taxas-da-conservacao-serao-revistas-18263298.htm

Um comentário:

  1. amigo tem que se perguntar a essa gente da sede do parque nacional essa gente de mentes perdidas antes da sede do parque nacional era somente serra do geres populacao animis e pastagem e corrais dos bovinos que tem ducomentos e taem dono e pagam taxas desses corrais ,e esses senhores queremnos (populacoa) encoralar ,sao novatos nessa coisa de serra serra so tem conhecimento de causa a populacao pastoricia que caminhao nela de verao e de inverno ,por isso qual portaria qual taxas qual o que o monte e serra e para todos caminarem e livre em vez de prenderem a serra que prendao os ladroes que andao por ai a solta a roubar tudo e todos e ate matarem pessoas inusentes ,antigamente na serra do geres tudo vivia em harmonia e agora nao porque estao a fazer pelos insendios a sera de luto deve de ficar mais bonita quando a populacao se revoltar quem vai pagar e quem nao tem culpa que e a natureza isto e um pensamento meu embora esteja longe do meu pais conhesso a serra do geres como as minhas maos guardei nela cabras e vacas em fim portugal esta a entrar num buraco sem fundo e a quem ajude para isso .um abraco deste portugues que esta no sentro da europa num pais pequnino mas muito bem estruturado de longe vos apoio montanheiros e ate sempre ja asinei a apetidao e passei a palavra para fazerem o mesmo deiao um abraco por mim as minhas montanhas que eu adoro e com elas que eu desabafo e baixinho me escutao com carinho ...fafiao minha terra eu f .matos.

    ResponderExcluir