segunda-feira, 29 de junho de 2009

Relax "Os Baños" ; "Corga da Fecha" Xurés (Esp) | 26,27.06.2009

"Muito calor"


Depois de uma longa semana de
trabalho, esta é a melhor para relaxar


Placa informativa



Placa informativa


Ruínas da antiga cozinha e banhos de Lobios


Relíquias de outras épocas

A caminho da Corga da Fecha



Trilho


"Ecopista"

Trilho


Placa informativa

Muiño

Uma velha "MÓ"

Placa informativa

A lagoa


Corga da Fecha

Um bom petisco!!!

O Tiago num grande "jump"

Que cor fantástica!!!




A água estava um "pouco" fresca mas tasse bem



Cá estou eu

Sinalização do trilho


Miradouro da Corga da Fecha na estrada que
liga Lobios á Portela do Homem

2 comentários:

  1. Bem... eu acho que estou a sentir-me descriminada... è que so me convidam para caminhar... para os bons prazeres da vida,ñão me convidam... hein!!!!!

    Seja como for BELAS FOTOS e de certeza um muito bom convivio...:):):):):)

    Abraço montanheiro e continuação de bons banhos...

    ResponderExcluir
  2. Falta-me conhecer o lado espanhol do Gerês. Mas pelas imagens, vai ser memorável...

    ResponderExcluir