quarta-feira, 21 de julho de 2010

C. Arado - V. Teixeira - C. Arado | 17.7.2010

Vezeira das Cabras vindo da Ermida
e seguindo em direcção ao Camalhão

Grande Aranha!!!

Saindo da fonte do Arado

Podemos ver ao fundo o estradão
do trilho do Poço Azul


Por novo trilho em direcção
ao Curral da Carvalha das Éguas



Chegada ao Curral da Carvalha das Éguas


MOTO??? AQUI???

Lomba do Vidoeiro


Vale de Teixeira


O prado

Rio

Um mergulho daqueles para atirar
água para fora da lagoa


À espreita!!!


Hora do almoço


Sempre atento!!!


E chaga a hora de descer para o Arado


O vale


Cá estou eu!!!


"é melhor por outra placa, pois esta já
não tem espaço para se escrever"

Ponte sobre o Rio Arado

2 comentários:

  1. Grande Paulo.Sempre a cuidares da vigia da nossa serra, para que nada de mal lhe aconteça.Deus te pague.

    ResponderExcluir
  2. biba

    Então companheiro tá tudo bem. Pois é a gente deve cuidar sempre da nossa casa e a Serra já é um bocadinho a minha casa... mas eu já tenho saudades de tár contigo termos que marcar ai qualquer coisa parceiro.

    Abraço e um até breve
    Paulo

    ResponderExcluir