quarta-feira, 16 de junho de 2010

PR - Trilho de Travassos | 13.06.2010

Inicio do trilho

Moinho

Ao fundo a aldeia de Travasso a poucos
quilómetros de Santa Isabel do Monte


Campos agriculas



O trilho


E já faltava as "fitinhas"

O trilho tem uma parte na Geira Romana
onde as marcas do trilho por momentos
desaparecem



Geira Romana


E mais "fitinhas"

Placa informativa

Marcos Miliários


A está na hora do almoço!!!


Cá estou eu!!!



O trilho


Leiras


Aldeia de Travassos


Igreja

Espigueiro


Pelas ruas de Travassos



Velho espigueiro

"e as galinhas andam a fazer patrulha à aldeia"

Um trilho pequeno mas interessante
que aconselho a todos os amantes
da Natureza

2 comentários:

  1. Meu caro,

    É inadmissível como é tratado o "Cá estou eu!!!"... completamente desfocado! Não se admite! Queremos uma imagem focada!!!!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Ai esses vossos almoços...:)

    Beijinhos,

    ResponderExcluir