sábado, 19 de setembro de 2009

GERÊS

NO GERÊS


Parque campismo do Vidoeiro


Lagoa do Parque


"Trilho dos Currais"



O gado descansa


Até perecia um (Pastor) no meio das cabras


Escondidas


Segundo o pastor com quem falei,
aqui estão mais de 300 cabras


O trilho

Curral da Carvalha das Èguas


Abrigo do curral


Curral Lomba do Vidoeiro

Cá estou eu


Descendo em direcção á Vila do Gerês


Quando chego á estrada a primeira
coisa que me saltou á vista

Assim não


"Lagos da Mata da Albergaria"


O trilho


Lagoas da Mata



Simplesmente fantástico



Velha Ponte

Sinalização da Geira Romana



Mata da Alberguaria



Se querem marcar a diferença, Limpem.


Uma visita á água quente "Os banhos"

"O Gerês está mais limpo"
Dia 5 de Setembro

Ver Link

Sacos recolhidos entre Água de Pala
e a Portela do Homem

Os meus parabéns a todos que participarem na
limpeza e um obrigado muito especial ao
amigo Rui Barbosa.


"Vale da Teixeira"

Incêndio no Gerês


Garranos no Curral Éguas


Curral das Éguas


Eu, o Pinto e o Black





Eu e o Black no alto do Vale de Teixeira

Prado de Teixeira

Gado no prado

A lagoa

Hora do Jantar.


Tivemos companhia no prado

O abrigo


Cogumelos

A lagoa


Black


Sempre atento

Que sede!!!

Gado Barrosã



Descanso



Será que ela percebe?!!!

Um pequeno visitante


Um belo lanche


Hora de "abalar"


Lomba do Vidoeiro ao fundo


Garranos



O trilho

Curral das Éguas


O trilho


A caminho da Pedra Bela


Paisagen fantástica



Nenhum comentário:

Postar um comentário